Ilé Asé Ògún Alàkòró

Fundado em 04 de dezembro de 1994, a Instituição  Espiritualista  Oni  Lewa  N’jo   (Asé Ògún Alàkòró), localizada na Rua Angélica Lote 07 Quadra 07 em Bongaba – Magé – RJ, além de defender os ensinamentos espirituais, preservando os processos litúrgicos que constituem a religião espiritualista e o resgate da imagem e do exercício do culto, tem como objetivo contribuir para amenizar a carência apresentada no bairro, em seus aspectos educacional, social e cultural. Simultaneamente, busca preservar de forma responsável, o imenso potencial ambiental da região. A instituição mantém, junto à comunidade local, atividades como palestras, seminários e mostras culturais. Estes eventos buscam valorizar as tradições das matrizes africanas, apropriadas pela cultura nacional, relacionando-as às questões sócio-ambientais.
Neste blog você poderá saber um pouco mais sobre o Asé Ògún Alàkòró.

Comentários

  1. Ase Ogun Alakoro, o solo sagrado onde fortalecemos nossos espíritos.
    gbo gbo ase!

    ResponderExcluir
  2. a casa esta linda so vc mesmo com muita fe e perseveransa, fico muito feliz de um dia ter colaborado p/ que isso tudo esteja acontesendo ao meu pai de santo paulo jose com muito carino de seu filho oluxete., o meu msn e claudioterra4@hotmail.com e o meu okurt e fluminense3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Pai Paulinho e a todo povo do Axé. Um trabalho excepcional, inclusive para a comunidade local. Fico feliz por um dia ter conhecido. Vou fazer o possível para estar presente mais uma vez, mas senão estiver estarei torcendo para que seja mais um sucesso. Marcio Nascimento (Alagbé Omolu Salvador)

    ResponderExcluir
  4. Agradecimento
    Não tenho palavras para expressar um sentimento tão forte de admiração e gratidão pelo que estou sentindo. Estes dias tenho tido a oportunidade de aprender o que é uma família, não família sanguínea mas família de Santo.
    Não tinha noção que poderia existir uma ligação tão forte entre pessoas de um ASÉ. Não posso deixar de agradecer a essas pessoas que sabem de verdade o que é o valor de uma união.
    Deixo aqui o meu agradecimento a todos que com sentimento de amor, cuidaram o torceram para o restabelecimento de minha irmã Michele.
    Gostaria de falar que neste ASÉ não existem PAI e MÃE pequenos, mas sim PAI e MÃE grandes de coração,humanidade e carinho.
    Meu PAI Paulo José, o senhor está de parabéns por ter formado em seu ASÉ uma família de verdade.

    Obrigada a todos,
    Oya Tonide.

    ResponderExcluir

Postar um comentário