Palavra do Mês - Outubro de 2018



Ògún recebe o Osé, trazendo a palavra DECISÃO

Precisamos refletir antes de tomar qualquer decisão, a decisão é algo que deve ser oficialmente pensado e repensado, para que possamos efetivamente preservar não só na imagem, mas também na palavra.  É necessário entender que, antes de qualquer decisão, somos responsáveis pelas conquistas e derrotas diante da decisão tomada, e enquanto sujeito de nossa história, precisamos evidenciar, priorizar e contextualizar antes de agir. Devemos de qualquer forma, tomar a decisão de maneira assertiva para que não venhamos a permitir que nossas palavras caiam em meio ao vão.

Comentários

  1. Que nosso pai Ògún nos conduza e nos ilumine nesse momento tão importante para a nossa nação.

    ResponderExcluir
  2. O mundo precisa de mais amor! Precisamos respeitar a decisão do outro, assim como o outro deve respeitar as nossas decisões. Que nosso pai Ogun nos abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Uma palavra com um peso enorme na vida de todos nós ainda mais pelo momento que estamos passando em nosso país. Ando sentindo falta de pessoas com mais respeito, amor, fraternidade, honestidade. Esta palavra deveria ser tomada a cada pensamento que temos antes de qualquer ação. Decido como sempre ser um bom ser humano. Ogum nos abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Que Ogún nos guie sempre num caminho de sabedoria para que possamos viver intensamente cada segundo respeitando as decisões e sendo respeitado ...sempre!!!!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre aquele que nos orienta o caminho, trazendo uma palavra bem reflexiva, chamando nossa atenção pra que pensemos bem antes de agir no impulso e torna a decisão um fardo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário