Palavra do Mês - Novembro de 2018



OPORTUNIDADE


Ògún recebe o Osé com satisfação em Alafia, apresenta que precisamos ter dados e estarmos atentos para que não venhamos a nos corromper, mas sigamos confiantes objetivamente aproveitando as oportunidades.
As oportunidades aparecem e devem ser efetivamente aproveitadas. Deixemos oficialmente toda a tristeza, toda a preocupação, e procuremos tomar a atitude da ocupação diante da oportunidade apresentada. 
Não devemos desperdiçar um segundo de nossas vidas, porque a vida pulsa no ar e não adianta fingirmos em não nos preocupar com a suposta palavra perdida chamada amar. Então, aproveitemos a oportunidade de amar e respeitar, de direcionar todo o seu tempo de forma saudável para que não haja arrependimento. 
A oportunidade deve ser aproveitada em todos os sentidos. Assim, aproveitemos a oportunidade de estarmos vivos, para utilizar e usufruir desta vida com tudo aquilo que ela nos apresenta.

Comentários

  1. Que palavra boa ! Aprovetemos axé andeaonA

    ResponderExcluir
  2. E como sempre nosso Pai em sua brilhante sabedoria, nos orientando à aproveitarmos melhor as oportunidades de que a vida nos dá 💚🙏

    ResponderExcluir
  3. Aproveitemos todas as oportunidades que nos é oferecida pelo grande arquiteto do universo: Olodumare...para que nos tornamos sempre uma pessoa melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Aproveitemos todas as oportunidades que nos é oferecida pelo grande arquiteto do universo: Olodumare...para que nos tornamos sempre uma pessoa melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. Que saibamos aproveitar as oportunidades com sabedoria, para usufruir de seu melhor. Ase oo!!

    ResponderExcluir
  6. Que tenhamos discernimento para perceber as oportunidades e vivê-las com a benção de quem nos guia. Àse!

    ResponderExcluir
  7. Ogun Yê! temos que aproveitar a oportunidade em fazer parte de uma familia tão rica e tão consciente de suas raizes, de sua cultura e de sua ancestralidade! Aséoooo

    ResponderExcluir
  8. Asé. Temos que ter consciência e perceber, Aproveitar com sabedoria às oportunidades que são orientadas

    ResponderExcluir
  9. Que tenhamos a dignidade de aproveitar
    As oportunidades que a vida nos trás, sem comrronper nosso caráter!

    ResponderExcluir
  10. Que tenhamos a dignidade de aproveitar as oportunidades que a vida nos trás, sem nos conromper.

    ResponderExcluir

Postar um comentário