Pré Vestibular do Quilombo Kilomba



          No dia 30 de março, tivemos o prazer de assistir à Aula Magna do Pré Vestibular Social do Quilombo Kilomba 2019, num encontro maravilhoso entre professores, alunos e amigos incentivadores do projeto, gerando uma atmosfera de muita alegria e total confiança.
      O Bàbálòrísá Paulo José D'Ògún, mentor e diretor do projeto, não pôde estar presente, pois estava, nesse mesmo dia, numa cerimônia na OCB (Ordem dos Capelães do Brasil) onde fêz parte da Primeira Turma de Capelães do Brasil de Matriz Africana. Pai Paulo, como é conhecido, já exerce a muitos e muitos anos as funções inerentes a um capelão, sendo agora reconhecido oficialmente. 
      Agradecido e emocionado, Pai Paulo fez questão de publicar o texto abaixo, como forma de agradecimento a todos que, de alguma maneira ajudaram ou ajudam a tornar o Pré Vestibular Social Quilombo Kilomba um sonho possível. 










Comentários

  1. Ótima iniciativa que vai beneficiar os jovens da área, propiciando a eles a oportunidade de poder se preparar para encarar o futuro. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário